Caneca Térmica 360 Travel Mug Nautika 355ml - Preto

Código: RXRFT22Z2 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A Caneca Travel Mug 360 da Sea To Summit / Nautika é a sua companhia perfeita para tomar um café ou chá quentinho em suas aventuras outdoor ou diárias.

Foi desenvolvida com parede dupla de isolamento a vácuo, evitando que a condensação se acumule na parte externa da caneca e proporcionando melhor isolamento térmico. Logo, seu sistema térmico mantém a bebida quente ou gelada por muito mais tempo, te mantendo confortável nos dias mais frios e hidratado nos dias de calor.

A boca da caneca é larga, facilitando a colocação da bebida ou de pedras de gelo, por exemplo. Contém tampa de fácil lavagem e que evita que o líquido seja derramado, podendo ser transportado em segurança mesmo dentro de veículos.

Fabricado em aço inoxidável, é super resistente e livre de BPA. Para a proteção do líquido, a Garrafa Térmica Travel Mug 360 da Sea To Summit / Nautika conta com interior eletropolido resistente ao crescimento de bactérias e se mantém livre de odores, permitindo 100% de qualidade alimentar.

Nós da Waho, indicamos a Garrafa Térmica Sea to Summit / Nautika Travel Mug 360 para montanhistas e escaladores que precisam de uma bebida quente no cume de montanhas em regiões frias, ou para ser utilizado no dia a dia, durante seu trabalho.

Características:

Material: Aço inoxidável
Capacidade: 355 ml
Dimensões: 12 X 5,5
Peso aproximado: 230 gramas

Produtos relacionados

Sobre a loja

Waho (Uáho) é um termo Maori que significa "outside", ou lá fora. "O Waho", na cultura Maori, significa "Ao ar livre", ou "a céu aberto". É este espírito que desejamos fomentar e solidificar. Nós da Waho Outdoor viemos para ajudar os aventureiros com equipamentos adequados e ideais para todas as suas atividades ao ar livre. A vida é lá fora. Embarquem conosco nessa aventura!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Waho Outdoor - CNPJ: 22.007.117/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2021