Num acampamento, levar cadeiras pode ser uma tarefa complicada pelo tamanho e peso. Banquetas podem ser uma opção, mas a ausência de encosto não traz o mesmo conforto e descanso que uma cadeira de fato.
No entanto, a Cadeira Alvorada é um ótima opção para situações como essa. Além de leve, ela pode ser transportada facilmente, graças à bolsa de transporte com alça que acompanha o modelo. Tem as opções de cores preta, azul e verde.
Para facilitar ainda mais o seu uso durante a refeição, a cadeira Alvorada vem com um porta-copo acoplado ao apoio de braço. E para completar o pacote praticidade, o sistema de montagem/desmontagem é bastante simples e intuitivo.
Dimensões (cm): 55 x 80 x 77
Material: Poliéster Oxford reforçado e base de aço esmaltado
Peso Máximo Suportado (kg): 95 kg
Waho (Uáho) é um termo Maori que significa "outside", ou lá fora. "O Waho", na cultura Maori, significa "Ao ar livre", ou "a céu aberto". É este espírito que desejamos fomentar e solidificar. Nós da Waho Outdoor viemos para ajudar os aventureiros com equipamentos adequados e ideais para todas as suas atividades ao ar livre. A vida é lá fora. Embarquem conosco nessa aventura!